Mayara Garcia Feijó

Em 2012 marquei uma consulta com o Dr. Ricardo para fazer um check up de glaucoma, fui super bem atendida, ele esclareceu todas minhas dúvidas e graças a Deus todos os resultados deram negativos. Ao observar que eu usava óculos de grau, me sugeriu a cirurgia a laser para a correção de grau. Fiquei positivamente surpresa, pois como tinha miopia e astigmatismo em graus elevados, não pensei ser possível, até ser encaminhada para a Dra. Adriana.

Uma ótima profissional que me recebeu como se me conhecesse há anos. Marcamos a data da cirurgia e ocorreu tudo bem, não durou nem 10 minutos. O pós foi tranquilo, um pouco de sensibilidade, mas melhorou em questão de 2 dias.

Minha visão logo após a cirurgia já estava 60% melhor, 1 mês depois 100%. Para quem tinha quase 5 graus de miopia e astigmatismo, isso é uma vitória. Agora posso usar óculos escuros sem ter que abrir mão de uma visão de qualidade, posso praticar esportes sem ter que me preocupar com os óculos e não preciso mais esconder os mesmos do meu cachorro, que tinha como mania roer meus óculos de grau.

Bom, só tenho a agradecer ao Dr. Ricardo, Dra. Adriana e a toda equipe, que são super atenciosos, me atendem quando preciso, disponibilizaram diversos números para contato, celulares, e tudo mais, para que eu me sentisse confiante e segura. Obrigada a toda a equipe!

Miliana Marinho Freitas

Jornalista

Usava óculos desde criança e nunca imaginei como seria a vida sem eles, até conhecer a clínica de olhos. Tinha Miopia e Astigmatismo e hoje minha visão é 100% sem óculos e sem lentes de contato. Operei há 2 meses e meio e me sinto a pessoa mais feliz pois, vejo tudo perfeito. O que mais admirei é que a equipe fornece o número de celular e atende os pacientes com atenção caso sinta qualquer coisa. Sou grata a Dra. Adriana pelo atendimento e pelo profissionalismo de toda a equipe.

Mysia Oliveira de Paula

Em 2011 tive o privilégio de conhecer essa extraordinária profissional Dra. Adriana Melo.
Na verdade havia marcado consulta com o Dr. Ricardo, seu marido, mas no dia anterior a consulta, assisti a um programa, o qual lá estava a Dra. Adriana com um sorriso estampado no rosto, falando dessa tecnologia que transformou o rumo da minha trajetória, usando óculos desde a mais tenra idade.

Quando adentrei o consultório, senti que a empatia entre médica e paciente estava além do lado profissional, era uma energia indescritível, a confiança era mútua, ali iniciava uma gratidão profunda por essa profissional que deu a luz a minha visão deturpada, turva, sem forma defenida, dando lugar ao novo horizonte, fazendo com que as cores ficassem mais vibrantes e as formas mais detalhadas dos objetos.

O bacana de tudo isso, é que depois de ter explicado que apesar da tecnologia do aparelho utilizado para a correção visual, a minha cirurgia não atingiria o sucesso desejado, devido ao elevado grau de miopia e astigmatismo, detalhe com apenas a visão esquerda com possibilidade de melhora.

Finalmente, na manhã do dia da cirúrgia, ela, a Salvadora da Pátria, me chamou no consultório, alegando que havia conversado com a equipe médica do Hospital Albert Einstein, e estes a aconselharam não mais fazer a correção na minha visão viciada dos óculos fundo de garrafa.

Naquele momento, mas uma vez, senti no olhar dessa espetacular profissional, que ela precisava de uma decisão, para suas inseguranças, incentivada por seus colegas profissionais. Nesse instante, segurei nas suas mãos, olhei nos seus olhos e a encorajei a correr o risco maior de nossas vidas, de um lado ela como profissional e eu como paciente, porque se eu enxergasse 15% que fosse, pra mim já seria a glória!

Dra. Adriana, os desígnios de Deus nos permitiu compartilhar essa cumplicidade, a maravilha de ter a visão interior desse eextraordinário ser humano que você é, foi e sempre será na minha vida, e de muitas pessoas que passam por suas mãos abençoadas.

Hoje não preciso de óculos, sequer para descanço, saí da sala de cirúrgia enxergando o mundo com bons olhos, acreditando em você querida Adriana, porque Deus assim permitiu que fosse.

Obrigada.

Emanuelle Galvão

Fiz a cirurgia refrativa com a Dra. Adriana e amei, o resultado após os primeiros 4 dias é imediato. A sensação de você não precisar mais dos óculos é maravilhosa. O processo pós cirúrgico é rápido. Recomendo. =) Feliz 2013 a todos.

Sergio - 44 anos

Comerciante

Realizei a cirurgia em outubro de 2010, tinha 6 graus de miopia e 2,5 de astigmatismo. Com o resultado confesso que ganhei uma nova vida. Hoje posso fazer muitas coisas que antigamente não fazia, como jogar bola e correr aos finais de semana.

Rosemeire - 55 anos

Dona de Casa

Detestava os óculos, usava + 2.00 para longe e +4.00 para perto. Sempre perdia as lentes, me arrumar para sair, ir a piscina era bastante desagradável. Hoje, apos a cirurgia a laser me sinto maravilhosa, saio mais, viajo com mais frequência, sou bem mais feliz. Aconselho a todos que façam a cirurgia pois me arrependo de não te-la feito antes.

Francinete - 50 anos

Z

Não sabia que eu podia ficar sem os óculos, achava que era só para miopia. Usava direto para longe e perto. A Dra. falou que no pos sentiria lagrimar na verdade o pos foi super tranquilo. Estou muito feliz , melhorou minha auto estima posso me maquiar, dirigir, e trabalhar sem me preocupar com a visão. Aconselho a todos que não gostam de usar óculos.

Marco Aurelio - 35 anos

Corretor de Imóveis

Ao chegar aqui na clinica de olhos, eu estava triste, pois nada enxergava sem os óculos. Porem hoje apos a cirurgia a laser sou outra pessoa, super feliz e principalmente vendo tudo, assistindo TV, dirigindo sem o recurso dos óculos.

Renilda Bezerra

Renilda Bezerra não critico quem não acredita, pois até alguns oftalmologistas não desatualizados nas inovações tecnológa também não creditam, eu e Carlos fizemos a correção visual a laser, na clinica de olhos indicada por Alexandre, fazem dois anos e meio, e jogamos fora as lentes para longe e para perto reduziu em 50%, sem contar a economia no preço destas lentes. e acabar com o encomodo da dependência dos óculos. Nossa filha Carla jogou de vez os óculos. Não é uma maravilha?